Ae galera, sou um pouco leigo na linguagem e preciso de um exemplo de como fazer um programinha simples que faça isso:
Especificação:
Sistema de Cadastro de Pessoas
----------------------------------------
Operações: Inserção, remoção, atualização
Consulta de pessoas: Chave NOME, Chave CIDADE
Indexação: Cidade
Tipo: Bitmap
Observações: Remoção pode ser lógica ou fisica, sendo que a inserção deve acompanhar o tipo de remoção implementada.
Quando eu inserir um nome ele tem de ser adicionado em uma lista encadeada com o nome da cidade, por exemplo, josé é o registro e são paulo é o nome da lista encadeada, quando eu quiser mostrar o nome requisitado deve ser mostrado o nome com o número 1 e o restante com caractere 0, montando o mapa de bits.
Pergunta
lurruda
Ae galera, sou um pouco leigo na linguagem e preciso de um exemplo de como fazer um programinha simples que faça isso:
Especificação:
Sistema de Cadastro de Pessoas
----------------------------------------
Operações: Inserção, remoção, atualização
Consulta de pessoas: Chave NOME, Chave CIDADE
Indexação: Cidade
Tipo: Bitmap
Observações: Remoção pode ser lógica ou fisica, sendo que a inserção deve acompanhar o tipo de remoção implementada.
Quando eu inserir um nome ele tem de ser adicionado em uma lista encadeada com o nome da cidade, por exemplo, josé é o registro e são paulo é o nome da lista encadeada, quando eu quiser mostrar o nome requisitado deve ser mostrado o nome com o número 1 e o restante com caractere 0, montando o mapa de bits.
Por favor ajudem ae galera...
Editado por lurrudaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.