Robson Gaeski Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 Boa noite Srstenho um site q transmite videos ao vivo<object id="mediaPlayer" align="middle" standby="Loading Microsoft Windows Media Player components..." type="video/x-ms-wmv" width="500px" height="400px"> <param id="fileName" runat="server" name="fileName" value="[color="#FF0000"]Meu Link De Video[/color]" style="width: 700px; height: 900px" /> <param name="animationatStart" value="1" /> <param name="transparentatStart" value="0" /> <param name="AutoStart" value="1" /> <param name="showControls" value="1" /> <param name="Visible" value="0" />o problema é que desse meu link o video vem em um tamanho menor que o tamanho do meu Playerpor exemplo o meu player ta com tamanho "width: 700px; height: 900px"mas o video transmitido vem bem menoralguém sabe se tenho como aumentar o tamanho do video??sei que vai cair a qualidade mas não tem problema.segue imagem de como esta. e gostaria que o video preenchesse todo o playerGrato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Abril 7, 2011 Denunciar Share Postado Abril 7, 2011 (editado) Então eu não sei se isso será possível, pois em vídeos WMV quem manda no tamanho é o arquivo fonte ou seja o video em si, se ele tive 1x1 será mostrado em 1x1, mesmo alargando o player o que manda é a fonte ou seja o vídeo ... no caso teria que ser aumentado o vídeo em sí ... ou você poderia colocar uma instrução para a pessoa apertar o botão direito e dar Zoom de 200% ...Existe duas tags que dizem mexer com o tamanho mas a maioria das pessoas não diz ter muito sucesso com elas então não tenha muita espectativa mas não custa tentar que sériam (abaixo) ... teste com as duas de forma intercaladas e true ou false e veja o que ocorre ...<param name="stretchToFit" value="true"> <param name="AutoSize" value="true"> stretchToFit = Esticar para EncaixarAutoSize = Tamanho Auto Editado Abril 7, 2011 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson Gaeski Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2011 Infelizmente não deu certo, aproveitando o tópico gostaria de saber como faço para conseguir mostrar esses videos em pcs MAC também já que nesse caso chamo o mediaPlayer pra executar os videos e nos MAC não existemalguém sabe como resolver??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Altere essa linhatype="video/x-ms-wmv" width="500px" height="400px">para o tamanho que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson Gaeski Postado Abril 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2011 Altere essa linhatype="video/x-ms-wmv" width="500px" height="400px">para o tamanho que precisa.não adianta, aumentando essa propiedade é aumentado o tamanho do player e não o video que esta sendo exibido nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sexto Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 (editado) Cara, altere os width e o height em todos as linhas para o mesmo tamanho desejado.Mesmo player para mac e windows não conheço. Avise se descobrir.Uma solução seria abrir mão da extensão wmv e exibir vídeos swf, flv ou avi suportado por diversos players em ambos os sistemas.Envie o endereço do seu site pra termos uma idéia. Editado Abril 25, 2011 por Sexto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 Bem como disse deve aumentar o vídeo na fonte .... nada que fizer no HTML irá mudar o tamanho do vídeo de fato só do player em sí :PJá o vídeo rodar em MAC você terá que usar um sistema multi-plantaforma ou seja vídeos em Flash ou HTML 5 ...Uma outra alternatina é instalar algum programa no MAC que leia WMV porém quem tem que fazer isso é o dono do MAC e não você dono do site :PEx. Flip4Mac: http://www.telestream.net/flip4mac-wmv/overview.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson Gaeski
Boa noite Srs
tenho um site q transmite videos ao vivo
o problema é que desse meu link o video vem em um tamanho menor que o tamanho do meu Player
por exemplo o meu player ta com tamanho "width: 700px; height: 900px"
mas o video transmitido vem bem menor
alguém sabe se tenho como aumentar o tamanho do video??
sei que vai cair a qualidade mas não tem problema.
segue imagem de como esta. e gostaria que o video preenchesse todo o player
Grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.