Então, estou montando uma planilha que precisa, quando requisitado, abrir outro arquivo do excel, gravar os dados lá, salvar e fechar.
Mas o comando workbooks.open não funciona, nem quando eu apertei para gravar o macro e usei a linha de código que o próprio excel criou...
Mas o arquivo que quero abrir está em rede, será que isso influencia? Eu tentei usando o comando create object e depois abrir o arquivo, mas nem assim...
Obs.: Os dois arquivos estão na mesma pasta, mas em rede.
Pergunta
LucJonny
Primeira postagem :blush:
Então, estou montando uma planilha que precisa, quando requisitado, abrir outro arquivo do excel, gravar os dados lá, salvar e fechar.
Mas o comando workbooks.open não funciona, nem quando eu apertei para gravar o macro e usei a linha de código que o próprio excel criou...
Mas o arquivo que quero abrir está em rede, será que isso influencia? Eu tentei usando o comando create object e depois abrir o arquivo, mas nem assim...
Obs.: Os dois arquivos estão na mesma pasta, mas em rede.
Eis o código que eu tentei, gravado pelo macro:
ChDir "\\Eliane\meus documentos\ALMOXARIFADO\Projetos VBA"
Workbooks.Open Filename:="\\Eliane\meus documentos\ALMOXARIFADO\Projetos VBA\Mercadorias.xlsm"
E esse outro código eu usei baseado em um tópico que achei no fórum mesmo.
Dim WApp As Object
Set WApp = CreateObject("Excel.Application")
ChDir ("\\eliane\meus documentos\almoxarifado\projetos vba")
WApp.documents.Open ("Mercadorias.xlsm")
WApp.Visible = True
Só que no tópico era word.application, eu mudei pra excel pra tentar e não consegui ._.
Alguém sabe qual poderia ser o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.