Music Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Bom dia,estou com esse seguinte erro no meu banco de dados, não modifiquei nada nele, estava logando na área privada e ele apresentou esse erro.Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-4.1.10a-nt]Duplicate entry '0' for key 2/ecommerce/classes/logSistema.asp, line 25O que pode ser?Aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Post movido para Fórum Script Brasil > Banco de Dados > MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 Bom dia,estou com esse seguinte erro no meu banco de dados, não modifiquei nada nele, estava logando na área privada e ele apresentou esse erro.Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-4.1.10a-nt]Duplicate entry '0' for key 2/ecommerce/classes/logSistema.asp, line 25O que pode ser?Aguardo respostas.O erro apresentado informa que você está tentando inserir dados duplicados em um determinado atributo que possui uma chave única.Chaves únicas não deixam entrar registros duplicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Music
Bom dia,
estou com esse seguinte erro no meu banco de dados, não modifiquei nada nele, estava logando na área privada e ele apresentou esse erro.
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'
[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-4.1.10a-nt]Duplicate entry '0' for key 2
/ecommerce/classes/logSistema.asp, line 25
O que pode ser?
Aguardo respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.