Já segui as instrucoes da pagina e pesquisei diversos foruns. Até onde vi, há dois meios de isso ser feito:
- Fazer isso atraves de código/programacao
ou
- Utilizar as propriedades da própria ferramenta TreeView que o visual Basic dispoe, que é: definir a base no qual o recurso deverá se conectar, e quais campos deverá mostrar.
Se tento pela primeira opcao, não dá certo. O programa compila mas nada é apresentado.
Se faco pela segunda, ele simplismente adiciona "-abc" (coisa que não está no meu banco de dados) e não sai disso.
Por fim, o projeto não é para Desktop, é um site \o/
Pergunta
Dayana Boni
Pessoal,
Estou com um pequenho problema. Creio que é questao de detalhe, mas que a falta deste detalhe não deixa eu concluir com meu projeto ):
Bom, minha missao é fazer com que um TreeView (em Visual Basic) apresente as informacoes do banco de dados (Acess), utilizando as ferramentas Telerik (http://www.telerik.com/help/aspnet-ajax/introduction.html. No caso, RadTreeView)
Já segui as instrucoes da pagina e pesquisei diversos foruns. Até onde vi, há dois meios de isso ser feito:
- Fazer isso atraves de código/programacao
ou
- Utilizar as propriedades da própria ferramenta TreeView que o visual Basic dispoe, que é: definir a base no qual o recurso deverá se conectar, e quais campos deverá mostrar.
Se tento pela primeira opcao, não dá certo. O programa compila mas nada é apresentado.
Se faco pela segunda, ele simplismente adiciona "-abc" (coisa que não está no meu banco de dados) e não sai disso.
Por fim, o projeto não é para Desktop, é um site \o/
'-'
Alguém tem uma luz?
Editado por Dayana BoniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.