Pessoal Boa noite tenho que fazer um script que faça seguinte situação:
Tenho um banco de dados onde tenho vários emails para não sobrecarregar o servidor de email da empresa tenho que fazer com que ele envie 10 email a cada certo tempo por exemplo:
Tenho um total de 100 emails onde a tabela esta dessa forma
Id | nome| email
1
2
3
...
100
Se executar o script ele envie o email do id 1 à 10 depois de 5 mim ele envie os email com ID do 11 ao 21 e assim por diante até o final dos email registrados no banco .
Fiz uma tabela de testes no banco e testei a função sleep o script porem demora muito pra aparecer dos dados e me mostra tudo de uma vez preciso que mostre linha por linha a cada determinado tempo ex.:
Item 1 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 2 )
Item 2 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 3 )
Item 3 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 4 )
E assim por diante até o final dos registros.
alguém saberia me informar como posso fazer isso em php ou jquery, meu servior é windows segue abaixo script que usei nos testes
Pergunta
windpanda
Pessoal Boa noite tenho que fazer um script que faça seguinte situação:
Tenho um banco de dados onde tenho vários emails para não sobrecarregar o servidor de email da empresa tenho que fazer com que ele envie 10 email a cada certo tempo por exemplo:
Tenho um total de 100 emails onde a tabela esta dessa forma
Id | nome| email
1
2
3
...
100
Se executar o script ele envie o email do id 1 à 10 depois de 5 mim ele envie os email com ID do 11 ao 21 e assim por diante até o final dos email registrados no banco .
Fiz uma tabela de testes no banco e testei a função sleep o script porem demora muito pra aparecer dos dados e me mostra tudo de uma vez preciso que mostre linha por linha a cada determinado tempo ex.:
Item 1 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 2 )
Item 2 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 3 )
Item 3 - Enviado ( Após 10 segundos me mostre o item 4 )
E assim por diante até o final dos registros.
alguém saberia me informar como posso fazer isso em php ou jquery, meu servior é windows segue abaixo script que usei nos testes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.