killerphodao Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 intao,eu queria saber se tem como eu criar um site no Flash com As3 e ter um painel administrativo para o dono do site poder editar tudo que ele quiser, textos, imagens, videos, etc... eu não manjo nada de Painel Administrativo, alguém pode me ajudar?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 A concepção da idéia é igual a qualquer site com Painel administrativo que grava os dados de edição num banco de dados recuperados pelo site em flash com uma formatação em XML por exemplo. Na pratica é algo que demanda muito tempo se você for pensar num painel desenvolvido em flash, pois exige muitos componentes personalizados e formularios dinâmicos. Há um gestor para sites em flash que você pode tirar algumas idéias: http://www.youtube.com/watch?v=PfwYHkpLOm8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
killerphodao
intao,
eu queria saber se tem como eu criar um site no Flash com As3 e ter um painel administrativo para o dono do site poder editar tudo que ele quiser, textos, imagens, videos, etc... eu não manjo nada de Painel Administrativo, alguém pode me ajudar?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.