Olá gente. Tenho uma dúvida muito simples, mas não encontro a informação precisa.
O site que estou desenvolvendo é o seguinte: Você coloca o seu usuário e senha, ele envia o post para outro servidor. Nesse servidor aparecera uma tabela (<table>) com números que podem ser alterados conforme o tempo.
Gostaria de obter essa tabela e que ela fosse mostrada na minha página, sem que o site externo tenha que ser aberto.
Consegui desenvolver usando o cURL mas não consigo obter dados da tabela:
Pergunta
puding
Olá gente. Tenho uma dúvida muito simples, mas não encontro a informação precisa.
O site que estou desenvolvendo é o seguinte: Você coloca o seu usuário e senha, ele envia o post para outro servidor. Nesse servidor aparecera uma tabela (<table>) com números que podem ser alterados conforme o tempo.
Gostaria de obter essa tabela e que ela fosse mostrada na minha página, sem que o site externo tenha que ser aberto.
Consegui desenvolver usando o cURL mas não consigo obter dados da tabela:
Lembrando que o código HTML da tabela é esse:Apenas queria desde <table> a </table>. Simples =P
Nada de databases e outras coisas.
Valeu.
Editado por pudingLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.