Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dcdinfo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dcdinfo

dcdinfo's Achievements

0

Reputação

  1. Nesta dúvida gostaria de saber só o caminho, o resto eu procuro: A ideia é a seguinte: Forneço um código JS para o site externo fazer buscas na minha tabela e esse JS acessa o meu arquivo JS que devolve uma lista pre-formatada para que será exibido no site da pessoa. Basicamente seria o que o google já faz com o sistema de busca deles. Por onde devo começar nessa parte? Analisando o "google search results" vi que é gerado um arquivo com a listagem dos resultados mas será que seria um JSON o certo a usar?
  2. E se o arquivo de Conexao por exemplo estivesse no mesmo servidor mas não no mesmo domínio? Exemplo. www.site1.com.br (aqui fica o Config.php) www.site2.com.br www.site3.com.br esses ficam no mesmo servidor mas em dominios diferentes. Tem como?
  3. Engajando na dúvida do colega, gostaria de saber só o caminho, o resto eu procuro: A ideia é a seguinte: Forneço um código JS para o site externo fazer buscas na minha tabela e esse JS devolve uma lista pre-formatada (isso eu faço) que será exibido no site da pessoa. Basicamente seria o que o google já faz com o sistema de busca deles. Por onde devo começar nessa parte? Analisando o "google search results" vi que é gerado um arquivo com a listagem dos resultados mas seria mais um JSON pelo que andei procurando.
  4. Engajando na dúvida do colega, gostaria de saber só o caminho, o resto eu procuro: A ideia é a seguinte: Forneço um código JS para o site externo fazer buscas na minha tabela e esse JS devolve uma lista pre-formatada (isso eu faço) que será exibido no site da pessoa. Basicamente seria o que o google já faz com o sistema de busca deles. Por onde devo começar nessa parte? Analisando o "google search results" vi que é gerado um arquivo com a listagem dos resultados mas seria mais um JSON pelo que andei procurando.
×
×
  • Criar Novo...