Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como obter dados de uma página externa?


puding

Pergunta

Olá gente. Tenho uma dúvida muito simples, mas não encontro a informação precisa.

O site que estou desenvolvendo é o seguinte: Você coloca o seu usuário e senha, ele envia o post para outro servidor. Nesse servidor aparecera uma tabela (<table>) com números que podem ser alterados conforme o tempo.

Gostaria de obter essa tabela e que ela fosse mostrada na minha página, sem que o site externo tenha que ser aberto.

Consegui desenvolver usando o cURL mas não consigo obter dados da tabela:

$ch = curl_init();
curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://site-externo.com/pagina.php");
$data = array('login' => 'login', 'senha' => 'senha');
curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true);
curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $data);

ob_start();
curl_exec($ch);
Lembrando que o código HTML da tabela é esse:
<table width="1024" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="2" bordercolor="#999999" class="tablex">

Apenas queria desde <table> a </table>. Simples =P

Nada de databases e outras coisas.

Valeu.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apenas 1 é minha, a outra localiza-se em um servidor externo, com outro endereço.

No caso do iframe a outra página seria aberto inteira certo? Mas não quero isso, eu quero apenas que a tabela daquela página seja mostrada, pois existem outras coisas na página.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não consigo encontrar ou fazer o código do curl obter o html da tabela e exportar para minha página.

O codigo em questão da tabela seria:

<table width="1024" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="2" bordercolor="#999999" class="tablex">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu já tinha visto esse tópico, mas não consegui colocar o <table> nessa parte:

$xpath = new DOMXpath($doc);

$elemento = $xpath->query( "//div[@id=listaNoticias]" )->item( 0 )->nodeValue;

echo $elemento;

E pelo link que o cara passou (http://fr.php.net/manual/en/class.domelement.php#86803) não consegui entender como alterar o código como eu desejo =P

Sou meio novato em php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Engajando na dúvida do colega, gostaria de saber só o caminho, o resto eu procuro:

A ideia é a seguinte:

Forneço um código JS para o site externo fazer buscas na minha tabela e esse JS devolve uma lista pre-formatada (isso eu faço) que será exibido no site da pessoa. Basicamente seria o que o google já faz com o sistema de busca deles.

Por onde devo começar nessa parte? Analisando o "google search results" vi que é gerado um arquivo com a listagem dos resultados mas seria mais um JSON pelo que andei procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...