Rodrigo Aguia Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Bom Pessoal, sou novo em linguagem de programação, :blink: Porém estou com certas dificuldades estou tentando fazer o programa abaixo.Faça um Vetor em C que receba Valores numericos de ordem crescente em 15 posições e exibir.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 14, 2011 Denunciar Share Postado Abril 14, 2011 Saudações,Já tentou implementar? Poste seu código com o ponto o que está com dúvida.Abraços,William Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Aguia Postado Abril 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2011 Pois é nem sei por onde começar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 Saudações,Primeiramente procure ver como fazer um "Hello World" da vida. (verá: editor, sintax da linguagem e compilação)Depois, procure como pegar dados do usuário/teclado e como declarar/manipular um vetor.Faça um merge de tudo que estudou/aprendeu com base no seu problema/exercício e poste seu código com sua dúvida em si que te ajudaremos.Abraços,William Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Aguia
Bom Pessoal, sou novo em linguagem de programação, :blink:
Porém estou com certas dificuldades estou tentando fazer o programa abaixo.
Faça um Vetor em C que receba Valores numericos de ordem crescente em 15 posições e exibir.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.