Guest - eduardo - Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar uma GeForce 5200 fx no linux conectiva 8 ou no Kurumim. Tbém estou tendo problemas na detecção do meu winmodem. Tentei utilizar o comando pnpdump no Konsole mas não reconheceu o modem.Que faço eu agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 opa..olha, a placa de video, creio que no site da nvidia tenha driver para linux.verifique no site: NVIDIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara, dá pra utilizar tb o driver padrão das nvidia através do xf86cfg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar uma GeForce 5200 fx no linux conectiva 8 ou no Kurumim. Tbém estou tendo problemas na detecção do meu winmodem. Tentei utilizar o comando pnpdump no Konsole mas não reconheceu o modem.
Que faço eu agora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.