Guest - eduardo - Posted March 4, 2004 Report Share Posted March 4, 2004 Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar uma GeForce 5200 fx no linux conectiva 8 ou no Kurumim. Tbém estou tendo problemas na detecção do meu winmodem. Tentei utilizar o comando pnpdump no Konsole mas não reconheceu o modem.Que faço eu agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted March 4, 2004 Report Share Posted March 4, 2004 opa..olha, a placa de video, creio que no site da nvidia tenha driver para linux.verifique no site: NVIDIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted March 5, 2004 Report Share Posted March 5, 2004 cara, dá pra utilizar tb o driver padrão das nvidia através do xf86cfg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - eduardo -
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar uma GeForce 5200 fx no linux conectiva 8 ou no Kurumim. Tbém estou tendo problemas na detecção do meu winmodem. Tentei utilizar o comando pnpdump no Konsole mas não reconheceu o modem.
Que faço eu agora?
2 answers to this question
Recommended Posts