Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Index.php não funciona no browser


gizmo

Pergunta

Ola,

Estou instalando uma loja Magento em um sistema operacional Ubuntu 10.04 LTS- 64bits, em um servidor cloud da Locaweb. Instalei o PHP5, o Apache 2, PHPmyadmin, PHP-MySQL, o MySQL, configurei o banco de dados, carreguei normalmente os arquivos do magento para a pasta public_html via ftp. Sei que o apache está funcionando, pois obtenho a página de confirmação de funcionamento através do navegador, mas quando tento acessar o index.php, obtenho a mensagem "this link appears to be broken". Já mudei a configuração de permissão da pasta public_html para 755, bem como de todos os diretórios e arquivos dentro dela, mas ainda assim continuo não conseguindo acessar qualquer conteúdo através do navegador. Todos os programas supra mencionados parecem estar rodando normalmente, portanto, acredito que eu tenha algum problema de configuração da integração do PHP com o Apache.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Por favor, se alguém souber, solicito por favor me explicar de maneira didática como resolver o problema, pois não tenho muita experiência.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...