Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização automatica

LuizFaria

Pergunta

Pessoal,

Como faço para que aseja feita a atualização de um formulário, veja já fiz um macro solicitando que ao clicar na caixa de combinação e escolher um item, atualize a planilha abaixo, mas não funciona, apenas quando clco no botão do sitema atualizar tudo.

Poderiam me ajudar.

Abraços,

Luiz Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

do mesmo jeito que voce cria a macro.. so que ao invés de macro, você seleciona a opcao "procedimento de evento" dentro do evento que voce quer..

ai ao apertar no botao la onde você define isso, vai abrir a janela do VBA já dentro do evento.

Link para o comentário

• 0

Coloquei a expressão mas não deu certo.

Deixe eu tentar explicar novamente. Fiz um formulário que acima dele existe um campo não acoplado o qual é uma caixa de combinação, que contem os valores de um certo status. Ao escoher o status, tenho de clicar no atualizar tudo, e ele atualiza a tabela abaixo, com os registros que possuem o status igual ao escolhido no campo acima.

Existe alguma maneira de eu acabar de clicar na caixa de combinação e ao escolher o status ele carregue ou atualize automaticamente a tabela.

Grato,

Luiz Faria

Link para o comentário

• 0

existe, eu uso isso em varios forms meus que tem subforms de pesquisa.. assim que atualizo certo campo no form principal, o subform é atualizado de acordo com o que eu escolhi no form..

pra atualizar, eu uso um destes metodos que te expliquei.. se ai não ta funcionando, algo errado você deve ta fazendo..

poste seu projeto que eu dou uma olhada

Link para o comentário

• 0

Caro Humm,

Desculpe a demora, abaixo o link para baixar um exemplo do que estou tentando fazer.

Abrindo o formulário, você tem uma caixa de combinação que eu seleciono a área, Analise ou Pré-venda, após atualizar gostaria que abaixo mostra-se o resultado, mas só acontece se eu clicar no Atualizar tudo.

Pderia dar uma olhadinha.

http://files1.jetbytes.com/f243e7965b14e4729c85e5d17febeebf

Grato,

Luiz Faria

Qualquer dúvida me avise.

Editado por LuizFaria
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...