Deividy Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 eu queria saber como posso fazer um scroll em um move clipdentro desse mc tem um grafico com o testo, esse testo tem variaos fraquimentos de pequenos testo.por isso teria que fazer o scroll em no mcespero que alguém possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Fiz essa mesma pergunta outro dia... é so você colocar o mc em um ScrollPanelqualquer coisa teh lá no tópico Perguntas Q Não Querem Calar, As Mais Basicas De F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 beleza mais aquilo não resolve meu problema.se eu encontrar eu te mando (a resposta)se mais alguém puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 tenta fazer a scrollpane no mc e exportar como mc ->action...bom aq num da pra mim te ajudar muito amis chegando em casa eu t dou uma mao maior, é q eu to na escola t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 como assim??o scrollpane num resolver seu problema?então do q você precisa?se fosse apenas colocar um scroll em um MC isso ae tava bom já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 já resolvi obrigado, foi com scrollpane mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Acho que entendi. Você quer que o scroll aumente ou diminua o mc?Se for isso, tem um source aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu queria saber como posso fazer um scroll em um move clip
dentro desse mc tem um grafico com o testo, esse testo tem variaos fraquimentos de pequenos testo.
por isso teria que fazer o scroll em no mc
espero que alguém possa me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.