Pessoal, boa noite! Por favor, será que podem me dar uma ajudinha por aqui?
Acho que algo passou meu anti-virus e meu firewall porque minha internet do nada ficou muito lenta... fiz um scan com o avast e consegui deletar alguns arquivos infectados, mas não resolveu.
O problema ocorreu quando tentei instalar uma webcam por IP, o software dela cria uma espécie de servidor... e acredito que abriu algumas portas indevidas quando dei a autorização no comodo, possibilitando a "invasão"... já desinstalei o software e tb fechei as portasw abertas...
O SO que estou usando é win 2008 server r2 32 bits...
Pergunta
Rafael Spilki
Pessoal, boa noite! Por favor, será que podem me dar uma ajudinha por aqui?
Acho que algo passou meu anti-virus e meu firewall porque minha internet do nada ficou muito lenta... fiz um scan com o avast e consegui deletar alguns arquivos infectados, mas não resolveu.
O problema ocorreu quando tentei instalar uma webcam por IP, o software dela cria uma espécie de servidor... e acredito que abriu algumas portas indevidas quando dei a autorização no comodo, possibilitando a "invasão"... já desinstalei o software e tb fechei as portasw abertas...
O SO que estou usando é win 2008 server r2 32 bits...
O log do Hijack this é este abaixo:
Rola alguma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.