Jonnyy Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 (editado) Olá, conto com a ajuda de vocês pois esse forum já me ajudou muitoooo, e creio que é o melhor forum sobre programação web.Bom, eu estou criando um website dinamico e muilti-lingue, utilizando a ferramenta de tradução do google como auxiliadora.<script> function googleTranslateElementInit() { new google.translate.TranslateElement({ pageLanguage: 'en' }, 'google_translate_element'); } </script><script src="//translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit"></script> <div id="google_translate_element">O conteudo aqui</div> A questão é: tenho um texto dentro de um php <?php $texto = "You want ?"; echo ($texto); ?> , e oque acontece esse texto pode/vai ser traduzido pela ferramenta do google ficando assim <div id="google_translate_element"><?php $texto = "You want ?"; echo ($texto); ?>, agora eu tenho que jogar essa váriavél pro flash obter somente o $texto traduzido como fazer isso ? Editado Abril 19, 2011 por *FIT* Retirar palavra AJUDA do título conforme regra 3.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Acredito que por meio de XML, assim o Flash consegue ler o XML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonnyy Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 de que modo ?ninguém conhece uma maneria como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonnyy
Olá, conto com a ajuda de vocês pois esse forum já me ajudou muitoooo, e creio que é o melhor forum sobre programação web.
Bom, eu estou criando um website dinamico e muilti-lingue, utilizando a ferramenta de tradução do google como auxiliadora.
A questão é: tenho um texto dentro de um php , e oque acontece esse texto pode/vai ser traduzido pela ferramenta do google ficando assim, agora eu tenho que jogar essa váriavél pro flash obter somente o $texto traduzido como fazer isso ?
Editado por *FIT*Retirar palavra AJUDA do título conforme regra 3.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.