Raimo Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 (editado) Gente, eu estou tentando fazer com que quando uma pessoa passa por uma pag, ela visualize-a por 10s e depois redirecione-a para outra.Eu não tenho ideia como fazer..Já tentei com if e while. E não deu certo.Estou usando a função sleep(), não sei se é a mais correta, mas usei ela.alguém pode me dar um exemplo?Se precisarem eu passo o cod. ^^Abraços Editado Abril 19, 2011 por Raimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 Acredito que com Javascript utilizando setTimeout() seja mais fácil, estou movendo o tópico para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raimo Postado Abril 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 AE o/Deu certin com setTimeout();Vlw FIT ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raimo
Gente, eu estou tentando fazer com que quando uma pessoa passa por uma pag, ela visualize-a por 10s e depois redirecione-a para outra.
Eu não tenho ideia como fazer..
Já tentei com if e while. E não deu certo.
Estou usando a função sleep(), não sei se é a mais correta, mas usei ela.
alguém pode me dar um exemplo?
Se precisarem eu passo o cod. ^^
Abraços
Editado por RaimoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.