Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Mural de Recado funcionando, mas e os outros?

genilson

Pergunta

Sou novo no forum também.

Olá para todos.

Se passa o seguinte: Tenho um site e optei por eu mesmo criar os murais de recados.

Consegui fazer funcionar em uma pagina do site até melhor do que pensei: Usei os arquivos "comentário.php, conectar.php, insert.php. Depois onde hospedo o site e criei um banco de dados MYSQL com nome de comentário e tudo funcionou.

O problema: Quando fui fazertudo na outra paginado site outro tema, veio a dúvida: Tenho que criar umbanco de dados para cada pagina? Ou sepode configurar umbanco de dados para todosos comentários do site?

E se tiver que criar um banco de dados para cada pagina do site, devo configurar varios arquivos conectar php? como por exemplo conectar.php, conectar1.php, ... para que cada banco de dados tenha um conectar no servidor para funcionar perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:rolleyes:

E ae pessoal, beleza?

Eu estava com pressa e acabei resolvendo do meu jeito, mas aceito outras explicações também.

Eu aprendi a criar outras tabelas no mesmo banco de dados, só que por enquanto estou multiplicando os arquivos insert.php exemplo: inset1.php insert2.php, e configurando eles direitinho, pois está funcionando beleza.

Se alguém puder me esclarecer melhor estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...