Marlon Douglas Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 Eu, tenho o seguinte:<html> <head> <script src="http://code.jquery.com/jquery-1.5.js"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $("button").click(function(){ x=$(".lol:last").offset(); $("#resultado").show(); $("#resultado").html("Left offset: " + x.left + " Top offset: " + x.top); }); }); </script> </head> <body> <style> *{padding: 0; margin: 0} #tudo{background: #CCC; padding: 5px; height: 200px} #red{background-color: red; padding: 1px; width: 5px; height: 5px; margin: 5px} #blue{background-color: blue; padding: 1px; width: 5px; height: 5px; margin: 5px} #resultado{color: #008000; background-color: #99FFA5; border: 1px solid #00FF1E; padding: 5px} </style> <button>Clique aqui!</button> <div id="tudo"> <div class="lol" id="red" style="margin-left: 50px; margin-top: 10px"></div> <div class="lol" id="red"></div> <div class="lol" id="blue"></div> </div> <div id="resultado" style="display: none"></div> </body> </html>Quando eu aperto no Botão, aparece o left e top, do primeiro elemento que tem a class "lol", na div resultado...Mas eu quero que aparece tudo, exemplo.. tem 3 elemento com essa class, iria exibir algo tipo..Left offset: 10 Top offset: 62Left offset: 10 Top offset: 62Left offset: 10 Top offset: 62Terminando, eu quero, que quando clicar no botao, aparece as informações de todos os elementos.Espero que tenha teendido.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 não entendi muito bem o que é pra ser feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 O pior é que nem sei explicar melhor..É algo haver com loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 você pode pegar todas as divs usando o metodo .getElementsByTagName() e verificar se ele não é dessa classe q você quer pela propriedade .className. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Eu, tenho o seguinte:
Quando eu aperto no Botão, aparece o left e top, do primeiro elemento que tem a class "lol", na div resultado...
Mas eu quero que aparece tudo, exemplo.. tem 3 elemento com essa class, iria exibir algo tipo..
Terminando, eu quero, que quando clicar no botao, aparece as informações de todos os elementos.
Espero que tenha teendido.
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.