Guest wendel Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Alguém tem um chat em php que possa me arrumar?Não sei nada de php!!!www.flavalenca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...e-Papo&menu=php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Aqui no scriptbrasil tem... E pela internet tem muitos, só procurar que tu acha algum que atenda as tuas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 ae vocês poderiam falar qual deles é o melhor e o mais facil de entender? porque eu já peguei 2 chats, mas não consegui nenhum deles funciona... falow :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Normlamente eles vem com um arquivo instruindo como usar... Le esse arquivo, se tiver dúvidas posta aqui que a gente ajuda, a configuração depende muito de o que tu quer fazer, fica dificil apenas falar qual o melhor, depende muito do que tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 tipo eu queria 1 que fosse parecido com o chat que tem aqui na script brasil, fraga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Agora não estou com tempo de olhar, mas deve ter o código fonte dele aqui no scriptbrasil mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coverzaum Postado Maio 30, 2012 Denunciar Share Postado Maio 30, 2012 Aqui no site tem vários só você baixar o que achar melhor, e adaptar de acordo com suas necessidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 30, 2012 Denunciar Share Postado Maio 30, 2012 (editado) Uai?!?!? aqui tem chat???? céus... será que sou o único que ainda não vi esse chat !?!?! :huh: Script de chat sei que tem.... <_< Editado Maio 30, 2012 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wendel
Alguém tem um chat em php que possa me arrumar?
Não sei nada de php!!!
www.flavalenca.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.