Gabiccs Postado Abril 19, 2011 Denunciar Share Postado Abril 19, 2011 Boa Noite.Como posso indicar o módulo de um núemero em C, ou seja, o número sem o sinal, matematicamente representado por ||.Tenho que usar no seguinte trecho } while (((b-a)>E)) Mas, preciso que seja "Módulo de (b-a)" ou |(b-a)|Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Ferreir? Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 O que seria o "E" nesse trecho? Não entendi muito bem.Uma forma simples de retornar o módulo de um número seria elevar esse número ao quadrado e tirar sua raiz.Uma outra forma seria verificando se esse número é menor que zero. Por exemplo:#include<stdio.h> #include <conio.h> void main(void) { int num; printf ("\n Digite o valor do numero:"); scanf ("%d",& num); if (num <= 0) num = (num * -1); printf ("\n O modulo do numero e %d", num); getch(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabiccs
Boa Noite.
Como posso indicar o módulo de um núemero em C, ou seja, o número sem o sinal, matematicamente representado por ||.
Tenho que usar no seguinte trecho
Mas, preciso que seja "Módulo de (b-a)" ou |(b-a)|
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.