guirimst Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Boa tarde a todos, Bom estou desenvolvendo um sistema web que esta funcionando perfeitamente no Mozilla Firefox, mas quando abro no Internet Explorer ele fica desconfigurado. Porque sera que isto esta acontecendo? Alguém saberia me dizer e ter uma solução??Aguardo resposta, abraços. Editado Abril 20, 2011 por guirimst Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 Poste o link do seu site por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sexto Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 ISSO!!!Adianto que vale a pena checar no W3C VALIDATOR os prováveis erros de sintaxe e corrigir seu código.http://validator.w3.org/Abraço, bora aprender junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guirimst
Boa tarde a todos,
Bom estou desenvolvendo um sistema web que esta funcionando perfeitamente no Mozilla Firefox, mas quando abro no Internet Explorer ele fica desconfigurado. Porque sera que isto esta acontecendo? Alguém saberia me dizer e ter uma solução??
Aguardo resposta, abraços.
Editado por guirimstLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.