cmdmss Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Boa tarde.Estou com o seguinte problema.Tenho uma data... 12/12/2010 por exemplo... e quero saber quantos dias tem desta data até o dia de hoje... fiz um for mas entrou em loop infinito! =(Engraçado que se eu coloco comparando duas datas no mesmo mes, funciona! mas meses diferentes, da pau! Segue cod.for($i = "2011-04-19";$i < "2011-04-20";$i++){ $z++; } echo $z; Assim do jeito que está, funciona! Porem se eu altero a data do $i="2011-03-19" por exemplo... aí da a seguinte msg...Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in ...\testes\data\data.php on line 9alguém sabe como eu resolvo isso?Obrigado. Editado Abril 20, 2011 por cmdmss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 20, 2011 Denunciar Share Postado Abril 20, 2011 http://blog.thiagobelem.net/calculando-a-d...tre-duas-datas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cmdmss
Boa tarde.
Estou com o seguinte problema.
Tenho uma data... 12/12/2010 por exemplo... e quero saber quantos dias tem desta data até o dia de hoje... fiz um for mas entrou em loop infinito! =(
Engraçado que se eu coloco comparando duas datas no mesmo mes, funciona! mas meses diferentes, da pau! Segue cod.
Assim do jeito que está, funciona! Porem se eu altero a data do $i="2011-03-19" por exemplo... aí da a seguinte msg...
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in ...\testes\data\data.php on line 9
alguém sabe como eu resolvo isso?
Obrigado.
Editado por cmdmssLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.