Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Do Ftp

labisom

Pergunta

Olá.

Fui fazer o upload por ftp para o servidor de hospedagem, achei que tinha corrido tudo certo, mas para minha surpresa eu deveria ter colocado os arquivos dentro da pasta www. no servidor.

Como faço pra configurar o ftp pra que ele largue meus arquivos dentro desta pasta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá.

Fui fazer o upload por ftp para o servidor de hospedagem, achei que tinha corrido tudo certo, mas para minha surpresa eu deveria ter colocado os arquivos dentro da pasta www. no servidor.

Como faço pra configurar o ftp pra que ele largue meus arquivos dentro desta pasta?

Obrigado.

E aí pessoal, o negócio é tranquilo, basta você c certificar de que não deletou por engano determinada pasta no servidor, hehehe, coisas que acontecem. Mas o negócio é o seguinte. Caso o servidor onde serão hospedadas as páginas informe que tenha que colocar dentro de determinada pasta os arquivos, basta ir, quando estiver configurando o ftp no site>edit site>(entre no site) e lá, numa parte onde diz host directory, colocar o nomedapasta\ , muito importante a \.

Isso resolve o problema (é que nem smpre onde você hospedou sua página os caras são gentis neste ponto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...