rafaelcpcunha Postado Abril 23, 2011 Denunciar Share Postado Abril 23, 2011 OláEm um formulário tenho 72 checkbox, através de um botão quero fazer um laço que selecione todas.Como sou novato fiz uma por uma:Check1.Value = 1Check2.Value = 1Check3.Value = 1...Check72.Value = 1Imagino que seja:for i = 1 to 72check(i).value = 1nextEstou usando VB6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 Por ser checkbox, o vb reconhece ser uma unica "pergunta"... se você quiser q seja individual, coloque cada uma dentro de um "frame" e o código ficaria assim:For Each objeto In Me.Controls If TypeOf objeto Is CheckBox Then objeto.Value = 1 End If NextAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelcpcunha Postado Maio 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 Muito obrigado, funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelcpcunha
Olá
Em um formulário tenho 72 checkbox, através de um botão quero fazer um laço que selecione todas.
Como sou novato fiz uma por uma:
Check1.Value = 1
Check2.Value = 1
Check3.Value = 1
.
.
.
Check72.Value = 1
Imagino que seja:
for i = 1 to 72
check(i).value = 1
next
Estou usando VB6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.