Ricardo Saraiva Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 estou com um projeto de vb 6 e dentro deste projeto, tem um form que tem um objeto do Crystal Reports, para visualização de relatórios feitos nele...eu instalei o crystal e registrei a dll... mas quando abro o projeto, me diz que falta a crviewer.dllo que poderia ser?1) versao do crystal (estou com a 11.5, mas desconfio que foi utilizada a 8.5)2) alguma coisa que devo fazer dentro do proprio vb?se alguém puder me ajudar, eu agradeço...meu email é ricsant03@gmail.comabs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 Provavelmente está faltando esta biblioteca em seu PC...Se for isto, então baixe-a no link abaixo:http://www.dlldll.com/crviewer.dll_download.html* Descompacte o arquivo e coloque a "DLL" na pasta do Sistema: C:\WINDOWS\System32;* Despois registre a mesma digitando no "Executar" ou no "Prompt de Comando":RegSVR32 /u crviewer.dll* Reinicie o PC.Isso deve resolver seu problema ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 24, 2011 Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 ricardo, poste só uma vez cada tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Saraiva Postado Abril 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2011 ricardo, poste só uma vez cada tópico.é que eu postei uma vez no de crystal e uma no de vb...beleza?Provavelmente está faltando esta biblioteca em seu PC...Se for isto, então baixe-a no link abaixo:http://www.dlldll.com/crviewer.dll_download.html* Descompacte o arquivo e coloque a "DLL" na pasta do Sistema: C:\WINDOWS\System32;* Despois registre a mesma digitando no "Executar" ou no "Prompt de Comando":RegSVR32 /u crviewer.dll* Reinicie o PC.Isso deve resolver seu problema ! :)mas este /u não tira o registro da dll ao invés de registrá-la?abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 É... mas só desinstala se for complementado com o parâmetro "/i"...então faz somente:RegSVR32 crviewer.dllDesde que o arquivo ".DLL" esteja na pasta "C:\WINDOWS\System32" funciona de boa :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Desde que o arquivo ".DLL" esteja na pasta "C:\WINDOWS\System32" funciona de boa :rolleyes:se for SO de 32 bits sim. se for de 64, tem q estar em C:\Windows\SysWOW64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Saraiva Postado Abril 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 Desde que o arquivo ".DLL" esteja na pasta "C:\WINDOWS\System32" funciona de boa :rolleyes:se for SO de 32 bits sim. se for de 64, tem q estar em C:\Windows\SysWOW64eu reinstalei o crystal com outras opções e rolouvlw galeraabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Saraiva
estou com um projeto de vb 6 e dentro deste projeto, tem um form que tem um objeto do Crystal Reports, para visualização de relatórios feitos nele...
eu instalei o crystal e registrei a dll... mas quando abro o projeto, me diz que falta a crviewer.dll
o que poderia ser?
1) versao do crystal (estou com a 11.5, mas desconfio que foi utilizada a 8.5)
2) alguma coisa que devo fazer dentro do proprio vb?
se alguém puder me ajudar, eu agradeço...
meu email é ricsant03@gmail.com
abs e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.