Evanjos Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 Alguém já desenvolveu o sistema completo de NFe em PHP?Com a comunicação WEBSERVERS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Abril 25, 2011 Denunciar Share Postado Abril 25, 2011 (editado) Acredito que muita gente já fez isso.Qual é a sua dúvida? Editado Abril 25, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Abril 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 Estou precisando é estudar o assunto desde o básico.Sinceramente não tenho nem ideia por onde começar.Alguém teria alguma indicação de algum material de estudo ou por exemplo uma indicação de um livro?Quanto ao demais do projeto da NFe até tranquilo.Hoje eu gero um TXT e mando para o programa gratuito do governo, estou tentando desenvolver o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evanjos
Alguém já desenvolveu o sistema completo de NFe em PHP?
Com a comunicação WEBSERVERS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.