rafacode Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Precisa dizer de novo? uso o conectiva 9, e o scroll n funciona, me expliquem direitinhu porque não tenho nocao nenhuma. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 hum..axo que cê vai ter que baixar algum driver pra funcionar..amanha eu testo lá na firma.. se eu descobrir, posto aquifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 humqual seu mouse?eu tenho aqui instalado, na minha maquina o Conectiva 8, tenho um Mouse GENIUS USB, com scrool..e não fiz nada para fazer ele funcionar.. e o scrool funciona beleza.. sem contar que meu mouse é usb, hehemeu conectiva esta instalado em cima do VM-Ware, e aqui, no KDE, funciona beleza..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara, sinceramente, dá uma olhada no google, tu vai achar com certeza... tem que alterar a config de um arquivo de configuração, pelo menos no slack, só não te passo certinho porque to sem linux aqui no trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafacode Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 O meu mouse é um logitech sem fio, Mas tentei todos que vem e nenhum funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Nossa cara,preciso tambem saber como configurar esse scroll no Slack hehehe,vo proucurar aqui na net,se eu achar,eu posto aqui pra voces,ate +++++ !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 O meu mouse é um logitech sem fio, Mas tentei todos que vem e nenhum funcionou qual linux cê ta usando?aqui eu tenho conectiva 8 ...e funciona sem galho nenhum.. o meu mouse é da genius. e é USB.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 (editado) cara, eu achei no google uma configuração que tu coloca no arquivo gerado pelo xf86cfg, da uma procurada, pra mim funcionou.ps: eu já postei aqui isso, mas agora olhando rapido não achei. Editado Março 12, 2004 por Eddie_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 olha o que eu achei surfando por ae...Script para fazer o scroll (a rodinha) do mouse serial funcionar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Meio complicado mas vou tentar ! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafacode
Precisa dizer de novo? uso o conectiva 9, e o scroll n funciona, me expliquem direitinhu porque não tenho nocao nenhuma. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.