Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Acesso Remoto delphi


eduardo.campelo

Pergunta

Estou implementando ums sisteminha de acesso remoto, já tenho os sockets conectados, as imagens estao vindo todas certinhas, o clique do mouse ta indo ok tb, agora parei em uma questão e gostaria da ajuda de vocês.

Seguinte:

No meu sistema existe um modo manutenção,quando ativado fica uma tela com o meu logotipo na frente tapando toda a tela do cliente, gostaria que as imagens continuassem vindo pra min, mas quero a imagem por baixo da tela de manutenção, se é que vocês me entendem, vou continuar recebendo as imagens e enviando cliques e o cliente continua coma tela tapada sem ver o que eu estou fazendo.

se alguém tiver uma luz pra me dar agraço desde já.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se voce já viu como funciona o VNC ou outro parecido, a manuteção remota funciona como se voce estivesse na frente do computador do seu cliente... nesse sentido, uma tela encobrindo a tela do desktop, acabaria bloqueando o seu proprio manuseio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se voce já viu como funciona o VNC ou outro parecido, a manuteção remota funciona como se voce estivesse na frente do computador do seu cliente... nesse sentido, uma tela encobrindo a tela do desktop, acabaria bloqueando o seu proprio manuseio.

abraço

Sim jhonas eu já vi com eles funcionam e por isso mesmo que me interessei por essa ideia, tem um deles (não me recordo qual) que é dessa forma, as vezes para prepara o ambiente ou manutenção ou algo desse tipo, é colocado uma tela na frente do desktop e pessoa que esta na frente do cliente não v nada só v a tela encobrindo o desktop, mas quem ta la no servidor ta vendo tudo, como se estivesse vendo através do form que esta cobrindo o desktop. Por isso estou atras de uma luz de como fazer isso,form transparente sei la. já tenho procurado em diversos foruns redes sociais com amigos, e ninguém resolve isso, (você é uma das minhas esperanças). se tiver alguma ideia agradeço a você .. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então veja o TeamViewer ( parecido com o VNC e muito mais simples de usar )

http://200.142.90.173/downloads/TeamViewer/

OBS: Basta configurar a Conexão como Acesso não Supervisionado...

o cliente não verá nada do que voce está fazendo

abraço

Certo Jhonas isso eu sei, já conheço o team view. Mas o que eu quero é implementar no meu sistema em delphi, eu quero saber como faz, como enxergar através desse form. eis a questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo Jhonas isso eu sei, já conheço o team view. Mas o que eu quero é implementar no meu sistema em delphi, eu quero saber como faz, como enxergar através desse form. eis a questão!

eu até poderia tentar fazer alguma coisa nesse sentido, mas precisaria usar 2 micros para testar os comandos, no entanto tenho apenas um e estou realizando um serviço no momento.. quem sabe outro colega do forum possa ajuda-lo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo Jhonas isso eu sei, já conheço o team view. Mas o que eu quero é implementar no meu sistema em delphi, eu quero saber como faz, como enxergar através desse form. eis a questão!

eu até poderia tentar fazer alguma coisa nesse sentido, mas precisaria usar 2 micros para testar os comandos, no entanto tenho apenas um e estou realizando um serviço no momento.. quem sabe outro colega do forum possa ajuda-lo

abraço

Ta ok ...

Mais alguém por ai se habilita ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...