rafaeldorazio Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 Existe a possibilidade de se fazer uma scroll identica ?Devido ao bug dos navegadores Chrome e IE9 eu vou ser obrigado a desenvolver uma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Abril 26, 2011 Denunciar Share Postado Abril 26, 2011 i aew rafaeldorazio, beleza cara?então ve se esse LINK te ajuda, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Abril 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 vlw, pode trancar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 29, 2011 Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 Devido ao bug dos navegadores Chrome e IE9 eu vou ser obrigado a desenvolver uma .q bug exatamente é esse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Abril 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 No Ie9 e Chrome quando você tem uma div com scroll, e você usa o evento onmouseup nessa scroll o evento não é disparado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Existe a possibilidade de se fazer uma scroll identica ?
Devido ao bug dos navegadores Chrome e IE9 eu vou ser obrigado a desenvolver uma .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.