Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Sessões


Bruno Borges

Pergunta

Boa tarde, gostaria que, se possivel, alguém me auxiliasse na seguinte situação:

Tenho uma página de login que ao ser acessada redireciona para um página com menus, onde clicando em algumas opções o usuário, pode, por exemplo, mudar dados de seu cadastro. O problema é: Eu já tenho o script de login, e sei redirecionar, mas como que eu faço para que os links, quando clicados, retornem as informações que aquele usuário logado cadastrou para que ele possa editá-las? (Nome, Endereço, Email). Eu já postei essa questão antes, e me disseram que tenho que usar sessões, alguém poderia me auxiliar em como usar, e em quais das páginas eu vou usar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como fez o sistema de login?

Acredito que usando sessão, ou não?

Poste o código do login para darmos uma olhada, dependendo das sessões que estiverem sendo salvas, é só fazer uma consulta no banco que terá todas as informações que precisa do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...