Mario Henrique Postado Abril 27, 2011 Denunciar Share Postado Abril 27, 2011 Pessoal, em determinado momento, abre uma aplicação de um Token (leitora certificado digital) de meu cliente, requisitando uma senha!Existe alguma forma, pensei no SendMessage de eu passar esta senha através de meu aplicativo para esta outra aplicação que acabou de iniciar?Pensando que não tenho as várias da outra aplicação, somente tenho a aplicação rodando com um campo aberto para colocar a senha!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 15, 2011 Denunciar Share Postado Maio 15, 2011 Existe alguma forma, pensei no SendMessage de eu passar esta senha através de meu aplicativo para esta outra aplicação que acabou de iniciar?veja esse exemplo:http://www.planetadelphi.com.br/artigo/55/...carem---parte-2abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Pessoal,
em determinado momento, abre uma aplicação de um Token (leitora certificado digital) de meu cliente, requisitando uma senha!
Existe alguma forma, pensei no SendMessage de eu passar esta senha através de meu aplicativo para esta outra aplicação que acabou de iniciar?
Pensando que não tenho as várias da outra aplicação, somente tenho a aplicação rodando com um campo aberto para colocar a senha!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.