HWNext Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Amigos, alguém conhece o erro &H80004005(-2147467259) ? O programa que desenvolvi é sempre chamado quando o windows é iniciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Brother,Deixe mais clara o seu problema....O tem exatamente nesse seu programa....Acesso a Banco de Dados? Tem uso de API's?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HWNext Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Só acesso a banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Complicado....Ainda não sei bem ao certo o que seria esse seu 'problema' Mas vou procurar saber...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Brother !!!Fiz um teste aqui e deu tudo certinho....Não houve nenhum problema....Abriu o meu programa normalmente e depois acessou o meu banco de dados sem o menor problema.Obs: O acesso ao banco de dados fiz via menu. O usuário tinha que, depois de aberto o programa, ativar a conexão através de um menu.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HWNext Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 O programa funciona da seguinte maneira:Quando o usuário abre o programa, é solicitado um usuário e uma senha. O usuário é autenticado (verificando a senha e o user name no BD). Feita a autenticação é monitorado todos os sites visitados pelo usuário e a cada um minuto armazenados no BD, porém antes de armazenar é verificado se a localização do BD está disponível (pois está localizado em outro micro na rede que pode ou não estar na rede), caso esteja a conexao é fechada e aberta novamente, caso não é tentado a conexao, caso não consiga novamente é tentado depois de um minuto.Me falaram que pode ser o JET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 O programa funciona da seguinte maneira:Quando o usuário abre o programa, é solicitado um usuário e uma senha. O usuário é autenticado (verificando a senha e o user name no BD). Feita a autenticação é monitorado todos os sites visitados pelo usuário e a cada um minuto armazenados no BD, porém antes de armazenar é verificado se a localização do BD está disponível (pois está localizado em outro micro na rede que pode ou não estar na rede), caso esteja a conexao é fechada e aberta novamente, caso não é tentado a conexao, caso não consiga novamente é tentado depois de um minuto.Me falaram que pode ser o JET. Pô super bacana brother...Belo projeto Então cara...Como disse que a conexão com o BD é via Rede, creio que o problema pode estar nessas 'tentativas' de se estabelecer a conexão.Faça um teste acessando um BD do computador remotoAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Amigos, alguém conhece o erro &H80004005(-2147467259) ? O programa que desenvolvi é sempre chamado quando o windows é iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.