Pessoal estou fazendo uma consulta com PDO, a consulta retorna os valores normalmente
mas o Order BY não funciona
$msg = $oConexao->prepare('SELECT * FROM pm WHERE para = :Id ORDER BY `id` DESC');
$msg->bindValue(':Id',$_SESSION['id'],PDO::PARAM_STR);
$msg->execute();
ele não ordem os valores, pegei o mesmo codigo fiz no SQL manager e rodou normalmente ordenado em modo decresente.
bom, também fiz o mesmo usando consulta padrão do PHP a mysql_query e também funcionou, então o problema seria no PDO
Pergunta
C0Y073
Pessoal estou fazendo uma consulta com PDO, a consulta retorna os valores normalmente
mas o Order BY não funciona
ele não ordem os valores, pegei o mesmo codigo fiz no SQL manager e rodou normalmente ordenado em modo decresente.
bom, também fiz o mesmo usando consulta padrão do PHP a mysql_query e também funcionou, então o problema seria no PDO
alguém tem alguma solução?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Problema resolvido foi uma distração minha que custei a percebe, no while estava executando outra query sem o order by
como os nomes estavam bem parecido confundi, foi pura distração que demorei pra percebe :wacko:
Editado por C0Y073Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.