Estou desenvolvendo um sistema para gerar codigo de barras no cracha da empresa, Já esta tudo funcionando, porem se eu puxar uma row que esteja acima da programação do codigo de barras ele gera o seguinte erro:
Notice: Undefined variable: row_b in C:\xampp\htdocs\xampp\intranet\cracha_imagens\barcode.php on line 110
Se estiver abaixo ai sim ele funciona trazendo o Nome da pessoa Ex.
André Luiz
Porem eu necessito buscar as informações do banco como o nome e deixar acima do codigo de barras.
Abaixo segue todo o codigo.
Coloquei em vermelho onde funciona, ele traz o nome,
Coloquei em azul onde não funciona, ele não traz o nome.
Coloquei em Laranja onde finaliza a rotina do codigo de barras
Pergunta
andrel.afonso
Bom Dia,
Vou colocar abaixo meu problema, se alguém souber, ficarei grato pela ajuda.
_______________________________________________________________________________________________________
Estou desenvolvendo um sistema para gerar codigo de barras no cracha da empresa, Já esta tudo funcionando, porem se eu puxar uma row que esteja acima da programação do codigo de barras ele gera o seguinte erro:
Notice: Undefined variable: row_b in C:\xampp\htdocs\xampp\intranet\cracha_imagens\barcode.php on line 110
Se estiver abaixo ai sim ele funciona trazendo o Nome da pessoa Ex.
André Luiz
Porem eu necessito buscar as informações do banco como o nome e deixar acima do codigo de barras.
Abaixo segue todo o codigo.
Coloquei em vermelho onde funciona, ele traz o nome,
Coloquei em azul onde não funciona, ele não traz o nome.
Coloquei em Laranja onde finaliza a rotina do codigo de barras
Editado por *FIT*Adicionar a tag [code]! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.