bsp.com Postado Abril 29, 2011 Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 Bom diacomo posso editar uma linha sem incluir uma nova linha com os mesmos dados e depois eu tenho que buscar para apagar a linha que faltou cadastrar uma coisa vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 Tipo quando eu cadastro alguns dados, depois eu quero modificalos o excel cria uma nova linha eu queria que ele não criase essa linha nova.não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 Penso que deverias mostrar a sua planilha para melhor adequação ao que tens pronto. :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 eu não consigo por a planilha,Tipo quando eu vou cadastra.Nome Idade SexoBruno 23 Bruno 23 MLeo MLeo 22 MEla esta ficando assim, queria que ela não criase uma nova linha.Queria que ela cadastrase na mesma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 (editado) Para modificar é preciso fazer uma pesquisa, como você faz essa pesquisa? :(Agora você pode dispor o arquivo aquí: http://www.4shared.com/ ou www.sendspace.com/, dentre outros. Editado Maio 4, 2011 por JoséA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 http://www.sendspace.com/file/lfi0o7 :rolleyes: :huh: Para modificar é preciso fazer uma pesquisa, como você faz essa pesquisa? :(Agora você pode dispor o arquivo aquí: http://www.4shared.com/ ou www.sendspace.com/, dentre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 (editado) Desculpe-me pela demora é que só agora sobrou um tempo.Usando a mesma lógica da sua pesquisa bastaria inverter a ordem, tipo:'Verificar se foi digitado um nome na primeira caixa de texto If txt_pesq_cheque_cheque.Text = "" Then MsgBox "Digite um Cheque de um cliente" txt_pesq_cheque_cheque.SetFocus GoTo Linha4 End If With Worksheets("CHEQUE").Range("a:a") Set C = .Find(txt_pesq_cheque_cheque.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlPart) If Not C Is Nothing Then C.Activate C.Value = txt_pesq_cheque_cheque.Value C.Offset(0, 1).Value = txt_pesq_cheque_valor.Value C.Offset(0, 2).Value = txt_pesq_cheque_matricula.Value C.Offset(0, 3).Value = txt_pesq_cheque_emissao.Value C.Offset(0, 4).Value = txt_pesq_cheque_compensacao.Value C.Offset(0, 7).Value = txt_pesq_cheque_descricao.Value C.Offset(0, 6).Value = cbo_pesq_cheque_oficio.Value C.Offset(0, 5).Value = txt_pesq_cheque_situacao.Value MsgBox "Dado alterado com sucesso" Else MsgBox "Cheque não encontrado!" End If End With Linha4:Em tempo...Utilizei como exemplo o seu frm_pesquisa_cheque. Editado Maio 7, 2011 por JoséA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Maio 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 cara show de bola..... obrigadao mesmo cara...Desculpe-me pela demora é que só agora sobrou um tempo.Usando a mesma lógica da sua pesquisa bastaria inverter a ordem, tipo:'Verificar se foi digitado um nome na primeira caixa de texto If txt_pesq_cheque_cheque.Text = "" Then MsgBox "Digite um Cheque de um cliente" txt_pesq_cheque_cheque.SetFocus GoTo Linha4 End If With Worksheets("CHEQUE").Range("a:a") Set C = .Find(txt_pesq_cheque_cheque.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlPart) If Not C Is Nothing Then C.Activate C.Value = txt_pesq_cheque_cheque.Value C.Offset(0, 1).Value = txt_pesq_cheque_valor.Value C.Offset(0, 2).Value = txt_pesq_cheque_matricula.Value C.Offset(0, 3).Value = txt_pesq_cheque_emissao.Value C.Offset(0, 4).Value = txt_pesq_cheque_compensacao.Value C.Offset(0, 7).Value = txt_pesq_cheque_descricao.Value C.Offset(0, 6).Value = cbo_pesq_cheque_oficio.Value C.Offset(0, 5).Value = txt_pesq_cheque_situacao.Value MsgBox "Dado alterado com sucesso" Else MsgBox "Cheque não encontrado!" End If End With Linha4:Em tempo...Utilizei como exemplo o seu frm_pesquisa_cheque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsp.com
Bom dia
como posso editar uma linha sem incluir uma nova linha com os mesmos dados e depois eu tenho que buscar para apagar a linha que faltou cadastrar uma coisa
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.