Primeiramente boa tarde a todos, gostaria de contar com a ajuda de alguém que possa me orientar na seguinte situacao: Tenho uma lista que puxa dados do SGBD-R SQL Server 7, necessito criar uma busca que encontre os seguntes produtos que contenham: fralda, seringa e agulha na descricao do produto, então fiz o seguinte:
For x1 = 1 To lsvListaCompra.ListItems.Count
If (UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)) Like InStr(1, UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)), UCase(string1), vbBinaryCompare = 1) Or UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)) Like InStr(1, UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)), UCase(string2), vbBinaryCompare = 1) Or UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)) Like InStr(1, UCase(lsvListaCompra.ListItems(x1)), UCase(string3), vbBinaryCompare = 1)) Then
temProdEspecial = True
End If
Next
O problema e que ele entra no for ma não entra no if, tentei de tudo mas não consegui nenhum exito, se alguém com mais experencia puder me apontar o erro, fico agradecido. Obrigado.
Pergunta
FelipeLeao
Pessoal,
Primeiramente boa tarde a todos, gostaria de contar com a ajuda de alguém que possa me orientar na seguinte situacao: Tenho uma lista que puxa dados do SGBD-R SQL Server 7, necessito criar uma busca que encontre os seguntes produtos que contenham: fralda, seringa e agulha na descricao do produto, então fiz o seguinte:
O problema e que ele entra no for ma não entra no if, tentei de tudo mas não consegui nenhum exito, se alguém com mais experencia puder me apontar o erro, fico agradecido. Obrigado.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.