edumanilha Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 O código é esse:Sub doSend() For Each objOption in PhoneNumbers.Options If objOption.Selected ThenA3 = objOption.InnerText Msgbox A3Set oSh = CreateObject("Wscript.Shell")oSh.Run ("%comspec% /c Start mpc-hc ""A3"" /fullscreen") End If NextEnd SubQueria iniciar o arquivo escolhido no media player classic, no caso um filme...Mas o A3 mostra o nome do filme na Msgbox mas não na linha de comando do Start....Alguém pode ajudar? :unsure: Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 Isso não seria VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edumanilha Postado Abril 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 Isso não seria VB?hehehe, não devo ter me expressado bem...É realmente vbscript, estou usando ele num HTA que estou fazendo aqui...Dei só um exemplo do que estou tentando, mas o arquivo não abre, se alguém tiver uma outra opção, seja javascript ou qualquer outra que eu possa usar no meu HTA agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 2, 2011 Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 Ok, mas aonde quer exibir isso?Assim posso mover seu tópico para a area mais indicada aonde poderam ajudar melhor, pois acredito que não seja HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edumanilha
O código é esse:
Sub doSend()
For Each objOption in PhoneNumbers.Options
If objOption.Selected Then
A3 = objOption.InnerText
Msgbox A3
Set oSh = CreateObject("Wscript.Shell")
oSh.Run ("%comspec% /c Start mpc-hc ""A3"" /fullscreen")
End If
Next
End Sub
Queria iniciar o arquivo escolhido no media player classic, no caso um filme...Mas o A3 mostra o nome do filme na Msgbox mas não na linha de comando do Start....Alguém pode ajudar? :unsure:
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.