felipecesar Postado Abril 30, 2011 Denunciar Share Postado Abril 30, 2011 Tipo eu queria fazer minha propria funcao getch(), que já existe mas gostaria de saber como essa funcao funciona#include <stdio.h> void pare() { int i; scanf("%d", &i); while(i) return 0; } void msg() { printf("**********************"); printf("\n* FELIZ ANIVERSARIO *"); printf("\n**********************"); } main() { msg(); pare(); }pare() seria a funcao getch() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 1, 2011 Denunciar Share Postado Maio 1, 2011 Vendo seu código, antes de responder sua pergunta, tenho que perguntar: o que você acha que a função getch faz?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipecesar
Tipo eu queria fazer minha propria funcao getch(), que já existe mas gostaria de saber como essa funcao funciona
pare() seria a funcao getch()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.