claudio Manoel Postado Maio 2, 2011 Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 Tenho um botão e ao clicar quero que abra o outlook o código que inclui faz isso mas ele também abre uma janela do browser desnecessariamente, já tentei remover a linha navigateToURL(email); mas ai deixa de funcionarclicado.buttonMode = true;clicado.addEventListener(MouseEvent.CLICK, mailto);function mailto(event:MouseEvent):void {var email:URLRequest = new URLRequest("mailto:cliente@site.com.br");navigateToURL(email);}stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Junho 17, 2011 Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 tente usar navigateToURL(email, "_self") ou o melhor sera uma chamada da classe ExternalInterface para uma função no javascript que faça isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio Manoel
Tenho um botão e ao clicar quero que abra o outlook o código que inclui faz isso mas ele também abre uma janela do browser desnecessariamente, já tentei remover a linha
navigateToURL(email); mas ai deixa de funcionar
clicado.buttonMode = true;
clicado.addEventListener(MouseEvent.CLICK, mailto);
function mailto(event:MouseEvent):void {
var email:URLRequest = new URLRequest("mailto:cliente@site.com.br");
navigateToURL(email);
}
stop();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.