Rogério Filho Postado Maio 2, 2011 Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 eu queria abrir uma nova janela do navegador com um tamanho de 400 x 500px, mas não sei como fazer. Alguém poderia me dar uma dica, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 2, 2011 Denunciar Share Postado Maio 2, 2011 Movendo para Javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Maio 3, 2011 Denunciar Share Postado Maio 3, 2011 O fórum deve estar abarrotado com essa dúvida mas vamos lá :Pwindow.open = http://www.w3schools.com/jsref/met_win_open.asp<script> function AbrirJanela() { window.open("sua_url.html", "Janela", "width=400, height= 500"); } </script> <a href="java script:AbrirJanela();">Janela</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
eu queria abrir uma nova janela do navegador com um tamanho de 400 x 500px, mas não sei como fazer. Alguém poderia me dar uma dica, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.