crisma1977 Postado Maio 3, 2011 Denunciar Share Postado Maio 3, 2011 BOm dia,Estou com grandes dúvidas ao válidar a janela depois de validar os campos de usuario e senha, alguém pode me ajudar?Esse é meu codigo.<title>Estudando JavaScript</title><script language="JavaScript"> function validar(){ // só permitirá o envio se os dados forem fornecidos if(document.login.nome.value == ""){ alert("Forneça o nome do usuário"); document.login.nome.focus(); return false; } else if(document.login.senha.value == ""){ alert("Forneça a senha do usuário"); document.login.senha.focus(); return false; } else return true; } function Submit(){ window.open('http://www.terra.com.br','Popup','scrollbars=yes','width=300','height=300'); document.form_email.submit(); } </script><form name="login" method="post" taget="janela" onsubmit="return validar(); Submit()"> <input type="text" value="Usuário:"> <input type="text" name="nome"><br> <input type="text" value="Senha:"> <input type="password" name="senha"><br> <input type="submit" value="Entrar!"></form>Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crisma1977
BOm dia,
Estou com grandes dúvidas ao válidar a janela depois de validar os campos de usuario e senha, alguém pode me ajudar?
Esse é meu codigo.
<title>Estudando JavaScript</title>
<script language="JavaScript">
function validar(){
// só permitirá o envio se os dados forem fornecidos
if(document.login.nome.value == ""){
alert("Forneça o nome do usuário");
document.login.nome.focus();
return false;
}
else if(document.login.senha.value == ""){
alert("Forneça a senha do usuário");
document.login.senha.focus();
return false;
}
else
return true;
}
function Submit(){
window.open('http://www.terra.com.br','Popup','scrollbars=yes','width=300','height=300');
document.form_email.submit();
}
</script>
<form name="login" method="post"
taget="janela" onsubmit="return validar(); Submit()">
<input type="text" value="Usuário:">
<input type="text" name="nome"><br>
<input type="text" value="Senha:">
<input type="password" name="senha"><br>
<input type="submit" value="Entrar!">
</form>
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.