GameOver Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 E aí gente usei uma fonte no MX "westminster" se não me engano mas tive formatar meu computador e instalei de novo e esta fonte não apareceu mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Ué... É so instalar a fonte no windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 claro não é?....tipo.....baxa ela de novo....e depois coloca ela dentro da past c:/windows/fonts/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 pode crê mas da outra vez eu não baixei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 então provavelmente ela foi instada junto com algum otro prog ae...alum do tipo...corel draw q instala um monte de fontes..........ou algum prog desse tipo...falow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 e acho que foi isso mesmo já ent6endi como resolver o problema só na]ão acho a fonte e não tenho mais o Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 achei a benditaalguém sabe o nome daquela "tipo as de display de radio relogio"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 tem varios tipos...:ChlorenufDigital ReadoutDigital Readout CondensedDigital Readout CondUprightGathoraessas são alguma, você pode encontrar em sites...se der tempo eu posto aqui beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
E aí gente usei uma fonte no MX "westminster" se não me engano mas tive formatar meu computador e instalei de novo e esta fonte não apareceu mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.