Acontece que se ouverem maisa de 4 registros (claro que tem), fica fora do limite de 1800 pixeus da tele e da bartra de rolagem.
O que eu queria é arranjar uam forma de limitar à 3 colunas.
Por exemplo: Ao exibir os registros, mostra os 3 primeiros registros em 3 colunas. Dai, o quartosa registro já seria mostrada em outta linha até o sexto e assim por diante.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Tenho o script abaixo que esta gerando, para cada registro, uma coluna dentro do while.
<? $Sql1 = mysql_query(" select id, nome, preço, foto, baixa from produtos order by nome "); echo "<table align='center' width='600' border='1'>"; echo "<tr><td colspan=4 align=center><h3><font color='red'>Produtos</font></h2></td></tr>"; echo "<tr>"; echo '<form action="?acao=cadastrarlista" method="post" name="envialista">'; while(list($idpro, $nomepro,$preço, $foto, $baixa)=mysql_fetch_row($Sql1)){ echo "<td width=100>"; echo $foto."<br>"; echo $nomepro."<br>"; echo "R$ ". formata_moeda($preço)."<br>"; echo "Novo Preço "; echo "<input type=text name=novopreco><br>"; echo "<input type=checkbox>"."<br>"; echo "_________________________________________<p>"; echo "</td>"; } echo " <input type=button value=Enviar onclick=validaform(); /> </form> "; echo "</td></tr>"; echo "</table>"; ?>Acontece que se ouverem maisa de 4 registros (claro que tem), fica fora do limite de 1800 pixeus da tele e da bartra de rolagem.
O que eu queria é arranjar uam forma de limitar à 3 colunas.
Por exemplo: Ao exibir os registros, mostra os 3 primeiros registros em 3 colunas. Dai, o quartosa registro já seria mostrada em outta linha até o sexto e assim por diante.
Tem como isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.