Ricmendes Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 (editado) Olá a todos!Criei um um botão "Atualizar/Salvar" e continuar no mesmo registro. e tb criei uma função que quando chamo da o seguinte erro: Tipos Incompativeis.O botão ficou assim:Private Sub botatualizar_Click()Call atualizarEnd Sube a função ficou assim:Function atualizar()On Error GoTo atualizar_ErrDim iBook As Integer iBook = Me.Bookmark DoCmd.RunCommand acCmdRefresh DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord Me.Bookmark = iBookatualizar_Exit: Exit Functionatualizar_Err: MsgBox Error$ Resume atualizar_ExitEnd FunctionGostaria se possivel alguém me ajudasse. Desde já agradeço atenção. Editado Maio 5, 2011 por Ricmendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 o depurador acusa erro em qual linha do codigo?pode ser que o tipo de dados de me.bookmarkk não seja igual ao de ibook que voce definiu como numero inteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricmendes Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Consegui esse código abaixo, quando faço quaquer modificação e peço para salvar tá dando tudo certo.Private Sub botatualizar_Click()Dim iBook iBook = Me.Bookmark DoCmd.RunCommand acCmdRefresh DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord Me.Bookmark = iBookEnd SubMas fiz um teste e e criei um registro sem digitar nada e ao salvar/atualizar deu o seguinte erro: aparece uma mensagem nenhum registro atualiBook = Me.Bookmark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricmendes
Olá a todos!
Criei um um botão "Atualizar/Salvar" e continuar no mesmo registro. e tb criei uma função que quando chamo da o seguinte erro: Tipos Incompativeis.
O botão ficou assim:
Private Sub botatualizar_Click()
Call atualizar
End Sub
e a função ficou assim:
Function atualizar()
On Error GoTo atualizar_Err
Dim iBook As Integer
iBook = Me.Bookmark
DoCmd.RunCommand acCmdRefresh
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
Me.Bookmark = iBook
atualizar_Exit:
Exit Function
atualizar_Err:
MsgBox Error$
Resume atualizar_Exit
End Function
Gostaria se possivel alguém me ajudasse. Desde já agradeço atenção.
Editado por RicmendesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.