Boa tarde amigos, sou novo no forum e este é meu primeiro post.
Peço desculpas caso esteja criando este tópico em local errado.
Estou aprendendo Flash e AS3 agora.
Bom, meu problema é o seguinte.
Estou fazendo uma banner flutuante para por em um site desenvolvido(não sei se é válido por essas informações aqui) pela tray, e na hora que vou upar o banner flutuante ele me diz que é necessário criar um botão para fechar o banner, e me manda os seguintes códigos:
* Como fechar o banner flutuante:
1. Acrescente este script diretamente no elemento "Button":
on (release) {
getURL("java script:fecharBannerFlutuante('BannerFlutuante')");
}
ou
2. Acrescente este script sobre um frame e troque "meubotao" pelo "Instance Name" que você declarou para ser seu botão de fechar,
neste caso pode ser um "MovieClip" ou um "Button", que esteja posicionado diretamente no palco do flash, no "Stage":
_root.meubotao.onRelease = function(){
getURL("java script:fecharBannerFlutuante('BannerFlutuante')");
}
Antes desse banner com AS3 eu havia criado outro em AS2 e utilizado a opção 1 do código a cima, funcionou perfeitamente. Já com o AS3 estou com algumas dificuldades.
já coloquei em instance name do objeto(botton) um nome para o mesmo.
atualmente o código está da seguinte forma.
meubotao.addEventListener(MouseEvent.CLICK,onClick)
function onClick(m:MouseEvent):void
{
NavigateToURL("java script:fecharBannerFlutuante('BannerFlutuante')");
}
na aba COMPILER ERROS tenho a seguinte linha
"1067: Implicit coercion of a value of type String an unrealated type flash.net:URLRequest."
Alguém poderia me dar uma ajuda para fazer esse botão "fechar"?
Pergunta
Pedro Albani
Boa tarde amigos, sou novo no forum e este é meu primeiro post.
Peço desculpas caso esteja criando este tópico em local errado.
Estou aprendendo Flash e AS3 agora.
Bom, meu problema é o seguinte.
Estou fazendo uma banner flutuante para por em um site desenvolvido(não sei se é válido por essas informações aqui) pela tray, e na hora que vou upar o banner flutuante ele me diz que é necessário criar um botão para fechar o banner, e me manda os seguintes códigos:
Antes desse banner com AS3 eu havia criado outro em AS2 e utilizado a opção 1 do código a cima, funcionou perfeitamente. Já com o AS3 estou com algumas dificuldades. já coloquei em instance name do objeto(botton) um nome para o mesmo. atualmente o código está da seguinte forma.na aba COMPILER ERROS tenho a seguinte linha
"1067: Implicit coercion of a value of type String an unrealated type flash.net:URLRequest."
Alguém poderia me dar uma ajuda para fazer esse botão "fechar"?
Grato desde já
Pedro Albani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.