Julio_EngHaw Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 moçada!To em duvida no seguinte.....tem um Código que é o seguinte......se uma data inicial passada por parametro for igual a data de uma movimentação......essa movimentação será salva numa ArrayList.isso tambem acontece se uma data final passada por parametro for igual a uma data da movimentaçãoas movimentações entre essas datas serao salvas tambem......porem....quando no programa eu coloca a data INICIAL e a data FINAL sendo as mesmas....ele não salvaas datas são GregorianCalendar, eu já fiz os tratamentos sobre os Meses do gregorian.....aqui vai o código: public ArrayList<Movimentaçao> getExtrato(GregorianCalendar inicio, GregorianCalendar fim){ ArrayList<Movimentaçao> auxRetorno = new ArrayList<Movimentaçao>(); Movimentaçao auxMov; GregorianCalendar dataMov, dataInicio = inicio, dataFim = fim; for(int i = 0; i < movimentaçoes.size(); i++){ auxMov = movimentaçoes.get(i); dataMov = auxMov.getDataMov(); if ( ((dataMov.equals(dataInicio) || dataMov.after(dataInicio) ) & ( dataMov.before(dataFim) || dataMov.equals(dataFim) ) )){ auxRetorno.add(auxMov); } } return (ArrayList<Movimentaçao>)auxRetorno; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio_EngHaw
moçada!
To em duvida no seguinte.....tem um Código que é o seguinte......
se uma data inicial passada por parametro for igual a data de uma movimentação......essa movimentação será salva numa ArrayList.
isso tambem acontece se uma data final passada por parametro for igual a uma data da movimentação
as movimentações entre essas datas serao salvas tambem......
porem....quando no programa eu coloca a data INICIAL e a data FINAL sendo as mesmas....ele não salva
as datas são GregorianCalendar, eu já fiz os tratamentos sobre os Meses do gregorian.....
aqui vai o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.