eck' Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Bom dia ,Eu estou criando um layout ,e gostaria de saber qual a maneira certa de fazer o menu na horizontal ,com div ou com table?O layout em tableless não pode ter a tag table? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Qualquer layout pode ter tabelas e continuará semanticamente correto, no entanto não é muito agradável e nem tão maleavel, por isso não acho idela usar tabelas a não ser para montar um grid que lista resultados vindos de um banco de dados ou coisa parecida.Aconselho usar <ul> <li> para fazer o menu, pode até usar uma div para "segurar" a <ul> e poder posicionar melhor a mesma, mas o uso dela em um menu é legal e fácil de trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guschavo Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 Isso, cara! É só aplicar um display: inline no elemento li que eles ficam alinhados horizontalmente. Atualmente, acho que é o método mais bacana, além de semântico, afinal, um menu não deixa de ser uma lista (de opções). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eck'
Bom dia ,
Eu estou criando um layout ,e gostaria de saber qual a maneira certa de fazer o menu na horizontal ,com div ou com table?
O layout em tableless não pode ter a tag table?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.